Supertaça para o Benfica após bater campeão Sporting

O Benfica venceu, por 29-24, este domingo o campeão Sporting e conquistou a Supertaça 2018 no Fórum Braga
Publicado a

A sexta Supertaça do Benfica (igualando o FC Porto e ficando a uma do ABC) chegou este domingo num jogo em que a equipa de Carlos Resende conseguiu entrar melhor e gerir o resultado durante os 60 minutos.

O Sporting tinha admitido que o adversário levava vantagem por ter um plantel mais homogéneo, que obriga a menos adaptação do que o dos campeões nacionais. E foi isso que se viu no recém-estreado Fórum Braga, curiosamente a cidade do clube que detém mais troféus destes. O ABC, vencedor o ano passado, soma sete.

"Foi só um jogo, agora temos de nos concentrar no que aí vem, que nos vai colocar muitas dificuldades", disse Carlos Resende no final do encontro.

Diário de Notícias
www.dn.pt