Supermercado anuncia cocaína nos seus bolos

Um supermercado da cadeia Carrefour na Argentina colocou bolos à venda cujo rótulo anunciava 12 gramas de cocaína entre os seus ingredientes, o que provocou uma avalanche de reações irónicas nas redes sociais da Internet.
Publicado a
Atualizado a

Os bolos estiveram à venda na cadeia francesa Carrefour, com mais de 500 lojas na Argentina, que já pediu desculpas pela "piada de mau gosto" feita por um funcionário de um dos fornecedores.

"Desejamos transmitir tranquilidade aos nossos clientes, assegurando que não existe qualquer componente estranho nos bolos da marca Carrefour", lê-se num comunicado da empresa, que garantiu ter-se tratado de uma "adulteração de uma etiqueta".

A adulteração resultou de uma "piada de mau gosto por parte de um empregado de uma empresa que fornece os bolos da nossa marca", explicou a empresa, que referiu os controlos de qualidade que efetua.

Uma cadeia informativa, a C5N, dedicou 15 minutos aos bolinhos, com um apresentador a comentar que já vira confeitaria com marijuana, "mas nunca bolos com cocaína".

"No céu, Pablo Escobar deve pensar: porque não pensei nisso antes", foi um dos comentários que surgiram no Facebook, enquanto no Twitter se leu "Para o Carrefour, a cocaína é legal".

Outros utilizadores destas redes já questionaram qual pode ser o destino do funcionário, que terá iniciado a brincadeira. Um deles foi mais longe, sugerindo aos compradores que, ao depararem-se com a inexistência de cocaína nos bolos, deviam "pedir uma indemnização ao Carrefour, por venda fraudulenta".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt