SOLRIR regressa com dois dias cheios de humor

O festival de humor tem data marcada para 30 de dezembro e 1 de janeiro e conta com a presença de humoristas como António Raminhos, Vasco Correia, Luís Filipe Borges e Abdias Melo, aquele que usou as mesmas cuecas durante seis dias quando ficou retido no aeroporto de Lisboa.
Publicado a
Atualizado a

O SOLRIR regressa ao Palácio de Congressos do Algarve para a sua 16.ª edição nos dias 30 de dezembro e 1 de janeiro. Vão ser duas noites de animação com humoristas como Eduardo Madeira, Vasco Correia, Luís Filipe Borges, Hugo Sousa e Abdias Melo.

A noite de dia 30 de dezembro conta com a presença de Eduardo Madeira (que vai substituir António Raminhos, que por motivos de saúde cancelou a participação) e Luís Filipe Borges que "apostam em momentos de interação hilariante com o público e Vasco Correia vai revelar-se mais do que um Pai babado, nome do livro que editou em 2020", lê-se no comunicado enviado às redações.

Na segunda noite do festival, Hugo Sousa e Abdias Melo (o comediante brasileiro que no verão ficou retido no aeroporto de Lisboa e que admitiu usar as mesmas cuecas há seis dias e já cheirar mal) sobem ao palco.

O preço dos bilhetes é de 15 euros por dia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt