Soldado alemão embriagado entra com o carro no túnel do metro

Homem diz que não se lembra do que aconteceu. Linha esteve interrompida durante algumas horas e soldado ficou sem a carta de condução provisória que tinha.
Publicado a
Atualizado a

Os passageiros do metro de Dortmund, Alemanha, tiveram uma manhã diferente que variou entre o espanto de ver um carro entrar num túnel destinado ao metro e à interrupção que se seguiu. Um soldado alemão, que não estava em serviço, resolveu conduzir embriagado e o resultado foi seguir um metro (que tal como no Porto tem longos troços à superfície e passa também por túneis) até uma estação, onde finalmente teve de parar dado que o carro não se deu bem com os carris.

Ignorando todos os sinais de aviso, o homem de 31 anos, seguiu o metro e parece que nem reparou quando a estrada deu lugar apenas aos carris. Quando chegou à estação parou o carro e, segundo Telegraph, mostrou-se bastante confuso com o que estava a acontecer.

Algumas das imagens foram colocadas em primeira mão no Twitter pelo RN Dortmund.

[twitter:572440833724706817]

"Estive numa discoteca e como um idiota fui conduzir", referiu o soldado ao Bild, dizendo que depois disse só se lembra dos dois polícias que foram ter com ele na estação do metro.

O insólito ocorreu por volta das cinco da manhã e durante algumas horas a circulação esteve interrompida (retirar o carro do local não foi fácil), tendo causado prejuízos na ordem dos três mil euros.

Quanto ao soldado, para já ficou sem a carta que até era apenas provisória.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt