Sofia Vergara aceita transformar-se em mulher objeto

A atriz de 'Uma Família Muito Moderna' participou num momento de humor na 66ª cerimónia dos prémios de televisão no qual foi exposta como mulher objeto. O público não gostou de a ver num pedestal a mostrar as curvas.
Publicado a
Atualizado a

Sofia Vergara foi a protagonista de um dos momentos mais polémicos na noite da 66ª edição da cerimónia de entrega dos Prémios Emmy, que se realizou, esta madrugada no Nokia Theatre, em Los Angeles, ao subir ao palco e fazer um número de humor.

A atriz encarregou-se de apresentar o presidente da Academia de Televisão, Bruce Rosenbkum, a quem correspondia o discurso institucional, muitas vezes considerado aborrecido.

Vergara subiu a um pedestal giratório onde exibiu o seu voluptuoso físico e quando Rosenblum se dirigiu ao público ouviu-se: "não podemos esquecer que o nosso sucesso se baseia em dar sempre ao espetador algo que ele que ver", tratando desta forma a atriz como se fosse uma mulher objeto.

O público não gostou e depressa se ouviram muitas criticas negativas.

Vergara já reagiu e vincou que "uma pessoa pode ser atrativa, divertir-se e rir-se dela mesma. Há quem não tenha sentido de humor".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt