Sócrates na RTP chega quase ao milhão de espectadores

A estreia de José Sócrates como comentador da estação pública trouxe à RTP1 978 mil pessoas, mais 322 mil que o 'Telejornal'. Marcelo, na TVI, conquistou 1 milhão 781 mil espectadores
Publicado a
Atualizado a

Marcelo Rebelo de Sousa antecipou o seu habitual espaço de comentário no 'Jornal das 8', na TVI, e começou às 20.35. Durante os cerca de 40 minutos em que esteve a comentar, o professor obteve um milhão 781 mil espectadores, com 34,6% de quota de mercado.

Alterações e resultados efetuados em dias de estreia de José Sócrates. O primeiro comentário do ex-primeiro-ministro na RTP1, que contou com a pivô Cristina Esteves como interlocutora, foi acompanhado por 978 mil pessoas, obtendo 18,3% de share. Números que ficaram acima da média do Telejornal.

Recorde-se que, na sexta-feira, 5, a RTP1 arrancou com o espaço de comentário de Nuno Morais Sarmento, obtendo 622 mil pessoas com uma quota de mercado de 12,1%

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt