Soares Oliveira espera Benfica com receitas de 300 milhões este ano

Administrador da SAD do Benfica lembra que os últimos seis anos têm sido muito rentáveis e diz que o futuro passa por apostar no desenvolvimento da juventude.
Publicado a
Atualizado a

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, revelou esta quarta-feira numa entrevista à SoccerEX, que espera que o clube da Luz atinja este ano receitas no valor de 300 milhões de euros.

"Em 2004, as receitas estavam perto dos 50 milhões de euros. Neste ano, esperamos uma verba a rondar os 300 milhões de euros. Estamos orgulhosos destes números, mas aumentar as receitas representa apenas uma pequena parte das nossas maiores conquistas neste período. Nos últimos seis anos temos sido sempre muito rentáveis e, ao mesmo tempo, investimos em infraestruturas, tecnologia, inovação e desenvolvimento internacional", referiu.

Soares Oliveira referiu ainda que "o principal desafio para o futuro é manter o Benfica com um forte desempenho a nível europeu". "Temos que continuar a nossa estratégia de desenvolvimento da juventude, temos que ser capazes de gerar receitas suficientes para reter os nossos melhores talentos e temos de estar todos os anos na lista de clubes de elite que jogam na Liga dos Campeões", disse

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt