Skakira contratou de la Rúa porque estava desempregado

Antonio de la Rúa, ex assessor e namorado da cantora, quer indemnização de 77 milhões de euros pelos 11 anos em que a acompanhou. Shakira não quer pagar e diz que só o contratou porque ele estava desempregado.
Publicado a
Atualizado a

Em documentos oficiais apresentados no Tribunal de Manhattan, Nova Iorque, a cantora garante que quando conheceu Antonio de la Rúa, filho do ex presidente argentino Fernando de la Rúa, já era uma artista internacionalmente reconhecida.

Shakira acrescenta ainda que apenas o contratou como assessor, apesar da pouca experiência que tinha na área, em 2005, porque ele estava desempregado.

No entanto, o ex namorado não parece desistir e os seus advogados exigem 77 milhões de euros por um alegado acordo verbal, em que o argentino receberia parte dos lucros da cantora em troca do seu trabalho como assessor.

Recorde-se que Shakira, de 36, e Antonio de la Rúa, de 40 anos, estiveram juntos durante 11 anos e separam-se em 2010. Atualmente a cantora namora com o jogador de futebol Gerard Piqué de quem tem um filho, Milan.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt