Site do Governo esteve "em baixo" durante várias horas

Durante algumas horas não foi possível aceder ao site do Governo. Tratou-se de um "problema técnico", disse ao DN fonte oficial do gabinete do secretário de Estado da Digitalização e Modernização da Administração Pública. Foi afastada a hipótese de ciberataque.
Publicado a
Atualizado a

O site do Governo esteve esta quarta-feira "em baixo" durante algumas horas, sendo agora possível aceder a www.portugal.gov.pt.

Tratou-se de um "problema técnico", tendo sido afastada a hipótese de ciberataque, disse ao DN fonte oficial do gabinete do secretário de Estado da Digitalização e Modernização da Administração Pública, Mário Campolargo.

"Informamos que se trata de um problema técnico, prontamente a ser resolvido pelo CEGER", indicou a mesma fonte, referindo-se Centro de Gestão da Rede Informática do Governo.

"Está afastada qualquer hipótese de ciberataque", acrescentou.

Quando se tentava aceder a www.portugal.gov.pt era esta a mensagem que aparecia:

Notícia atualizada às 23:24

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt