Site do DN com mais de 2,1 milhões de leitores em outubro
O Diário de Notícias viu crescer em outubro o seu universo de leitores online, segundo o Ranking netAudience da Marktest, a ferramenta referência de medição de reach (alcance) na Internet, que mantém ainda o Global Media Group (GMG), ao qual pertence o DN, na liderança dos grupos de comunicação social.
Em nono lugar no ranking, o DN teve um aumento de 2% de leitores em outubro, mês em que passaram pelo site do Diário de Notícias 2.130.044 leitores, proporcionando ao nosso jornal o melhor resultado desde março.
Na liderança do ranking ficou o site da TVI, com 3,835 milhões de visitantes, seguido do site da SIC, com 3,388 milhões.
O Jornal de Notícias, também do grupo GMG, continua na liderança entre os jornais de informação, com um reach de 3,142 milhões de leitores, o que lhe valeu o terceiro lugar geral, à frente do Correio da Manhã.
Pelo segundo mês consecutivo, o Dinheiro Vivo, marca de economia do Global Media Group (e suplemento publicado com o DN todos os sábados), conseguiu o seu melhor resultado do ano, com quase 1,6 milhões de leitores (1,592), mantendo a liderança entre os sites económicos do país.
Na liderança continua também a TSF, no segmento dos sites de rádios, com um universo de 1,629 milhões de visitantes.
O Global Media Group manteve-se como o grupo de media com maior audiência online, com um reach de 4,413 milhões de pessoas, seguido da Media Capital (4,392 milhões), que ultrapassou a Cofina (4,192 milhões).
Nas marcas desportivas, O Jogo teve o seu melhor mês do anos, chegando a 1,709 milhões de pessoas, ocupando o 10.º lugar do ranking e a liderança do segmento dos desportivos, no qual o Record caiu 10%.
Destaque ainda para a revista Men"s Health que, com 832 mil leitores, regista também o melhor resultado do ano.
Aos nossos leitores, obrigado pela preferência.
Estes resultados são conhecidos no dia em que o DN conquista, pela 13.ª vez, o prémio de Marca de Excelência da Superbrands: