Sinead O'Connor e Miley Cyrus trocam acusações na Net

"Por favor, no futuro diz 'não' quando te pedirem para te prostituires", escreveu a irlandesa a Miley Cyrus, que não gostou e referiu que "de clínicas de reabilitação" O'Connor "percebe muito".
Publicado a
Atualizado a

Depois de Miley Cyrus ter afirmado que o seu mais recente vídeo Wrecking Ball foi inspirado no teledisco de Sineád O'Connor Nothing Compares 2 U, a cantora irlandesa decidiu escrever-lhe uma carta aberta no Facebook, aconselhando-a a não se deixar "prostituir" pela indústria musical e que "é perigoso" deixar passar a mensagem de que uma mulher "vale mais pelo sex appeal" do que pelo seu "talento óbvio". "Por favor, no futuro diz não quando te pedirem para te prostituires", apontou.

Miley Cyrus não gostou do que leu e reagiu no Twitter, comparando O'Connor com a atriz Amanda Bynes, que está hoje internada numa clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia. "De clínicas de reabilitação ela percebe muito", acusou. Para além disso publicou ainda fotografias em que Sinéad O'Connor surge a rasgar uma imagem do Papa João Paulo II.

Entretanto, a intérprete de Nothing Compares 2 U já reagiu. "Não tenho nenhum interesse ou desejo de causar-lhe problemas, mas se não pedires desculpas por tentares deliberadamente magoar-me e causar-me problemas vou ter que fazer pressão em cima de ti", apontou, ressalvando que não tem "qualquer interesse" em conhecê-la.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt