Sinead O'Connor desaparecida. Polícia inicia buscas

Cantora está desaparecida desde domingo, depois de passeio de bicicleta em Chicago. A polícia acredita que existe risco de suicídio.
Publicado a
Atualizado a

Sinead O'Connor está desaparecida há um dia e as autoridades norte-americanas já iniciaram as buscas para encontrar a cantora irlandesa de 49 anos. Segundo avança o TMZ em primeira mão, numa informação que a restante imprensa internacional tem vindo a divulgar, a polícia terá razões para acreditar que existe risco de suicídio envolvido neste desaparecimento.

A última vez que a cantora de Nothing Compares 2 U foi vista foi este domingo, pela uma hora da tarde, na zona de Wilmette, em Chicago, durante um passeio de bicicleta a solo. Alguém terá, horas depois, alertado a polícia e avisado que a cantora não havia regressado do referido passeio.

Recorde-se que, em novembro do ano passado, O'Connor publicou uma aparente carta de suicídio no Facebook. O texto levou mesmo a que a polícia irlandesa entrasse em ação, tendo, após algumas horas, confirmado que a cantora estava "sã e salva" e a receber assistência médica. "Tomei uma overdose. Não há outra forma de conseguir respeito. Não estou em casa, estou num hotel, algures na Irlanda, sob outro nome" , lia-se na mensagem no Facebook, que levou os fãs a lançarem o alerta às autoridades.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt