Simão Sabrosa escolheu o pior onze com que jogou

Fernando Aguiar, ex-Benfica, foi o único português eleito pelo ex-futebolista
Publicado a
Atualizado a

O antigo jogador Simão Sabrosa foi o convidado de Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota no programa Erro Crasso, do canal de internet Youtube, onde foi convidado a eleger um onze dos piores jogadores com que jogou durante a sua carreira.

Dos onze apenas um é português, nomeadamente o ex-médio Fernando Aguiar, com quem partilhou balneário no Benfica. Também da sua etapa na Luz Simão Sabrosa escolheu mais dois ex-benfiquistas, nomeadamente o italiano Pesaresi e ainda o médio brasileiro Paulo Almeida. Do Sporting, onde começou a carreira profissional, escolheu o guarda-redes De Wilde, os defesas Nenê e Vinicius, o médio Kmet e os avançados Quattara e Bruno Giménez.

O antigo internacional português escolheu ainda o italiano Vicente Cantatore, que o treinou em Alvalade, em 1997/1998, como o pior treinador.

Eis o onze:

De Wilde (Sporting), Pesaresi (Benfica), Bogarde (Barcelona), Nenê (Sporting), Vinicius (Sporting), Fernando Aguiar (Benfica), Paulo Almeida (Benfica), César Ramirez (Sporting), Kmet (Sporting), Ouattara (Sporting) e Bruno Giménez (Sporting).

[youtube:JiUie1L_Prc]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt