Simão e Filipa Sabrosa separados

O jogador do Besiktas e a mulher estão em processo de divórcio, avança a revista 'Lux'.
Publicado a
Atualizado a

Depois de oito anos de casamento, Simão e Filipa Sabrosa resolveram colocar um ponto final na relação. O jogador e a mulher, que têm dois filhos, Mariana, de 10 anos, e Martim, de 6, já deram entrada com o processo de divórcio, de acordo com notícia avançada pela revista 'Lux'.

Os rumores sobre a crise na relação surgiram quando Simão Sabrosa trocou o Atlético de Madrid pelo clube turco, embora na altura Filipa tivesse negado os problemas conjugais.

O facto de o jogador se ter mudado há dois anos para o Atlético de Madrid e Filipa ter permanecido em Portugal com os dois filhos é um dos motivos apontados para a ruptura. A distância entre o casal aumentou desde que Sabrosa se mudou para Istambul, o que se revelou decisivo para o avanço do divórcio.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt