Silêncio que há 150 eventos à borla no Cais do Sodré

Dois anos depois da última edição, o Festival Silêncio regressa para celebrar a palavra como unidade de criação das diferentes artes.
Publicado a
Atualizado a

Shiuuu! É um quebra cabeças para quem quer decidir o tanto que há para fazer em três dias. Ao todo serão mais de 150 atividades, entre concertos, conversas, exposições cinema, feiras ou workshops que, entre amanhã e domingo vão animar as ruas, praças e diversos espaços do Cais do Sodré, Lisboa, em nova edição do Festival Silêncio. A entrada livre é livre em quase todas, exceto alguns workshops e concertos em clubes.

A decorrer em simultâneo em cerca de 50 espaços, o festival apresenta-se este ano com um "formato mais próximo de uma feira, com várias atividades a decorrer em simultâneo, que promovem o envolvimento do público, num claro convite à experimentação e criação, participando de uma forma ativa em tudo o que acontece à sua volta", sublinha Gonçalo Riscado, um dos diretores do festival, para quem o Silêncio, "vale pelo todo".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt