Sherlock Holmes renovado chega ao AXN
O AXN estreia esta quinta-feira, pelas 21.30, Sherlock. Uma produção da BBC de três episódios que adapta para os tempos modernos as aventuras da personagem criada por Arthur Conan Doyle.
Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e protagonizada por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (John Watson), a série viaja até aos nossos dias. Sherlock, que sempre foi um homem moderno, volta agora à acção mais contemporâneo, mais acutilante e mais perigoso. Já John Watson é um médico militar, recém-chegado do Afeganistão, que por uma casualidade se cruza com o mundo de Holmes.
Sherlock e Watson não podiam ser mais diferentes, mas juntar o intelecto de Sherlock com o pragmatismo de Watson acaba por criar uma aliança forte e inquebrável. Em mãos eles vão ter o caso de um assassino em série que já matou cinco mulheres.