Sevilha contrata Munir e fica sem Nolito durante três meses
De acordo com o comunicado dos sevilhanos, o avançado, de 23 anos, passou este sábado os habituais testes médicos, antes de assinar o vínculo com o clube dos portugueses Daniel Carriço e André Silva.
Depois de fazer a parte final da sua formação no FC Barcelona, Munir chegou a fazer parte da equipa principal dos catalães em 2014/15 e 2015/16, antes de ser emprestado nas temporadas seguintes ao Valência e ao Alavés.
Na primeira parte desta temporada, Munir fez apenas 11 encontros pelos blaugrana e marcou dois golos, mudando-se agora para Sevilha.
Entretanto, o avançado espanhol Nolito vai desfalcar durante cerca de três meses o Sevilha, depois de se ter lesionado este sábado no perónio durante um treino da equipa da liga espanhola de futebol.
A lesão aconteceu durante o treino nas instalações do Athletic de Bilbau, com quem o Sevilha vai jogar no domingo, em jogo do campeonato espanhol.
Contratado esta temporada ao Manchester City, Nolito, ex-jogador do Benfica, não tem sido titular nos andaluzes, embora já tenha sido utilizado em 16 partidas.