diario-de-noticias
Série com Diogo Morgado chega a Portugal dia 28
A primeira temporada de <em>The Messengers</em> tem estreia portuguesa no TVSéries, no final deste mês
A nova série sobrenatural norte-americana, que conta com Diogo Morgado no papel de vilão, tem estreia marcada em Portugal no dia 28 deste mês, no TVSéries, pelas 21.15, cerca de uma semana e meia depois da estreia nos EUA, no canal CW.
Com argumento de Eoghan O'Donnell, The Messengers é o drama em torno de um grupo de cinco pessoas ligadas pela mesma missão: salvar a humanidade e evitar o apocalipse.
Dois anos depois de ter encarnado o filho de Deus na minissérie de êxito A Bíbia, Diogo Morgado dará agora a vida a uma misteriosa personagem chamada "O Homem", e será o antagonista. Shantel VanSanten, Jon Fletcher, Sofia Black D'Elia, JD Pardo, Joel Courtney, Anna Diop e Craig Frank completam o elenco.