Sem joelhos? Capa com Kendall e Gigi Hadid criticada por ter demasiado "photoshop"
Ver Kendall Jenner ou Gigi Hadid em capas de revistas não é novidade, mas um pormenor na primeira página da última edição da W está a chamar a atenção de todos: as duas modelos não têm joelhos.
A imagem em que as jovens aparecem com vestidos coloridos em frente a uma tenda foi, aparentemente, tão alterada em programas de edição de imagem que as duas "perderam" os joelhos.
[twitter:789426190322769920]
Nas redes sociais, algumas pessoas afirmam que a cara das jovens modelos também está muito diferente e muitos estão a usar esta imagem para provar que as revistas editam demasiado as fotografias.
No entanto, a W salienta que esta é uma edição especial, artística, pelo 10.º aniversário, e que as duas modelos foram transformadas em criaturas humanoides. Algo que é visível noutras fotografias e que abre a possibilidade do exagero na edição de imagem ter sido propositado.
[twitter:789081017206370304]
Este caso está longe de ser o primeiro do género. Várias revistas publicaram no passado imagens, incluindo na capa, com corpos no mínimo peculiares, de tão alterados em programas de edição. O DN mostra-lhe alguns exemplos.