diario-de-noticias
Seleção nacional de sub-19 empata com a Espanha
Portugal esteve a perder, mas um golo de Fábio Vieira garantiu um ponto importante para o apuramento para as meias-finais do Campeonato da Europa.
A seleção nacional de sub-19 empatou esta quarta-feira com a Espanha, por 1-1, em jogo da 2.ª jornada do grupo A do Campeonato da Europa da categoria que se realiza na Arménia.
Juan Miranda colocou os espanhóis em vantagem, aos 41 minutos, mas Fábio Vieira restabeleceu a igualdade, aos 49, na cobrança de um livre direto. Com este resultado, as duas seleções partilham a liderança do grupo com quatro pontos.
No sábado às 18.00 horas, Portugal, atual campeão da Europa de sub-19, defronta a anfitriã Arménia, na 3.ª e última jornada da fase de grupos. A partida terá lugar em Erevan, à mesma hora que a Espanha defronta a Itália.
Veja aqui as reações.