diario-de-noticias
SEF procura jogador ilegal na Naval 1.º de Maio
Atleta jogou na Naval na época 2007/2008. Clube perdeu-lhe o rasto. Inspectores levaram vária documentação
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) esteve hoje durante toda a manhã na sede da Naval 1.º de Maio à procura de registos de um jogador de futebol que alegadamente estará ilegal em Portugal.
Fonte do clube confirmou ao DN que o processo é relativo à época 2007/2008 e que o referido atleta chegou a jogar no clube. "Fomos surpreendidos pela actuação policial mas abrimos as nossas portas e prestámos toda a colaboração", conta a fonte da Naval 1.º de Maio, clube que disputa a Liga Orangina.
"Perdemos o rasto desse atleta que na altura jogou nos júniores. Não sabemos se está em Portugal ou noutro País", conclui a mesma fonte.
Os inspectores de SEF levaram vária documentação do clube para análise.