Seal não pensa deixar de usar aliança tão cedo

O cantor, que está a promover um novo disco, admitiu que se sente "confortável" com a aliança no dedo, apesar do anúncio de que ele e Heidi Klum se vão divorciar.
Publicado a
Atualizado a

Com entrevistas marcadas para promover o disco "Soul 2", Seal não tem como fugir às perguntas acerca do divórcio, confirmado ontem de manhã num comunicado conjunto com Heidi Klum.

No programa de Ellen DeGeneres, que irá para o ar amanhã, quarta-feira, nos Estados Unidos, Seal explicou por que razão ainda usa aliança. "É um sinal do que eu sinto por esta mulher. Tivemos oito anos, oito anos maravilhosos juntos. Só porque decidimos separar-nos não quer dizer que tenha de tirar a aliança e que já não esteja ligado a essa pessoa. Estaremos ligados das mais diversas formas até ao fim das nossas vidas", começou.

A apresentadora perguntou-lhe então se ele planeia usar aliança para sempre. "Quem sabe?", respondeu ele. "Mas agora sinto-me confortável com ela e não tenho intenção de tirá-la tão cedo".

Seal garantiu ainda que ele e Heidi Klum estão tão "chocados" como toda a gente com a separação, mas que ambos perceberam que se tinham distanciado. "É uma pena. Dizer que nenhum dos dois está triste seria uma mentira".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt