Scarlett Johansson satiriza Ivanka Trump

A atriz Scarlett Johansson protagonizou um novo "sketch" do programa de humor "Saturday Night Live" que serve como crítica a Ivanka Trump
Publicado a
Atualizado a

Ivanka Trump foi uma das figuras criticadas durante a última emissão do programa de humor Saturday Night Live. A convite do canal NBC, Scarlett Johansson imitou a filha mais velha do presidente dos EUA, num falso anúncio de publicidade a uma fragrância, à qual se chamou de "Cúmplice", que serviu para criticar a empresária.

"Todos os homens conhecem o seu nome, todas as mulheres conhecem o seu rosto. Quando ela entra numa sala, todos os olhares estão virados para si. Ela é Ivanka", ouve-se uma locutora a dizer ao longo do falso anúncio publicitário, que serviu também para referenciar o novo perfume de Ivanka Trump, que tem sido um sucesso de vendas.

"Ela é bonita, ela é poderosa, ela é cúmplice. [...] Uma feminista, uma voz ativa, uma campeã para as mulheres", satiriza ainda o sketch protagonizado por Scarlett Johansson, que, em menos de um dia, já soma quase dois milhões de visualizações no YouTube.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt