"Scandal": sexta temporada estreia-se um dia antes da tomada de posse

A sexta temporada da série criada por Shonda Rhimes já tem data de estreia nos Estados Unidos: 19 de janeiro, precisamente um dia antes da cerimónia de tomada de posse do novo presidente norte-americano
Publicado a
Atualizado a

Dificilmente será uma mera coincidência a data escolhida para a estreia do drama político Scandal. O regresso da série protagonizada por Kerry Washington está agendado para 19 de janeiro de 2017, precisamente um dia antes da cerimónia de tomada de posse do novo presidente dos Estados Unidos.

A sexta temporada começa com a revelação dos resultado eleitorais: no trailer da nova temporada, é possível ver a candidata republicana Mellie Grant à espera dos números. Grant disputa um lugar na Casa Branca com o candidato democrata Francisco Vargas. A personagem Olivia Pope (Kerry Washington) discute com o ainda presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Thomas Grant III.

Scandal, série criada em 2012 por Shonda Rhimes (autora de êxitos como Anatomia de Grey, Como Defender Um Assassino, Clínica Privada e The Catch), já venceu dois prémios Emmy.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt