Sara Norte não esteve no funeral da mãe

Presa em Algeciras, Espanha, e a cumprir pena de 16 meses por posse de haxixe, Sara Norte não pôde assistir à despedida da mãe. O funeral de Carla Lupi decorreu esta manhã, em Lisboa.
Publicado a
Atualizado a

A atriz de 27 anos, que está presa em Algeciras e a cumprir pena de 16 meses por tráfico de droga, não esteve esta manhã no cemitério do Alto de São João, em Lisboa, para assistir ao funeral da mãe, Carla Lupi.

Segundo declarações do advogado espanhol que representa Sara Norte, Carlos Ufestad Vallejo, "não só não haverá tempo útil para ela poder ir a Lisboa, um esforço operativo das forças da ordem numa circunstância em que não há tempo para tal, como tão-pouco é possível ela poder sair do território de Espanha." Informação corroborada pelo DN junto do centro prisional de Algeciras.

Vítor Norte, porém, em declarações ao CM, diz que "ela preferiu não vir porque quer paz no funeral da mãe". O ator adiantou: Sara "quer que guardemos as cinzas para depois as deitar num local especial, com os irmãos."

Carla Lupi morreu na madrugada de terça-feira, no Hospital dos Capuchos em Lisboa, vítima de um tumor maligno no pulmão direito. A atriz tinha 46 anos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt