Sara Carbonero lamenta saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

A mulher de Iker Casillas recordou a boa relação do guarda-redes com CR 7, mas os seguidores não esqueceram as críticas que fez no passado ao jogador português
Publicado a
Atualizado a

"Sentimos que parte algo nosso, algo que nos deu muitas alegrias". Foi esta a frase de Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, que, segundo a imprensa espanhola, deu origem à polémica. Entrevistada à margem da Mercedes-Benz Fashion Week, em Madrid, a jornalista espanhola lamentou a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, e os internautas não gostaram.

"Ele [Iker Casillas] tinha uma belíssima relação com Cristiano e, como a todos, deu-nos pena a sua saída", afirmou Carbonero, que participou no evento como embaixadora da marca de produtos capilares L'Oréal.

A imprensa espanhola diz que os internautas apelidaram Sara Carbonero de "mentirosa" e "falsa", ao que tudo indica devido a declarações antigas da jornalista. Quando Cristiano Ronaldo jogou com Casillas no Real Madrid, criticou-o por ser "egoísta" e "individualista".

Casillas deixou mensagem

Após as notícias da transferência de CR 7 para a Juventus, Iker Casillas deixou uma mensagem emotiva ao jogador português no Twitter: "As despedidas doem, ainda mais quando se trata de um jogador assim. Agradeço-te aquilo que fizeste por um clube, que tornaste ainda maior do que já era".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt