Santana Lopes apoia programa Salvador

A terceira série do programa Salvador estreou-se na terça-feira e, desta vez, tem um apoio especial: o da Santa Casa da Misericórdia. O provedor, Pedro Santana Lopes, não teve dúvidas em dizer sim à RTP e à produtora Mandala, quando foi contactado.
Publicado a
Atualizado a

"Só podia apoiar este programa. O Salvador é uma força da natureza e todos temos o direito de sonhar. É por isso que a Santa Casa está aqui a apoiar e acredito numa solução para facilitar a vida destas pessoas com mobilidade reduzida", disse o provedor da Santa Casa da Misericórdia ao dn.pt.

Luís Marinho, diretor geral de conteúdos da RTP, que também esteve presente na apresentação do programa, na terça-feira, no auditório do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão, sublinhou a importância do formato.

"Salvador é um programa sobre pessoas com histórias de vida inspiradoras. Pessoas a quem o destino pregou duras partidas e que se recusaram a desistir", disse o profissional da estação pública.

Esta série terá 13 episódios e vai para o ar às terças-feiras em horário nobre. Gravar um disco com Pedro Abrunhosa, participar num espetáculo de Luís de Matos, ver estrelas do Benfica em ação são alguns exemplos das emoções vividas pelos convidados.

"Nós somos pessoas iguais às outras, sentimos o mesmo medo de saltar de pára-quedas, a mesma alegria quando o nosso clube marca um golo... e queremos também que nos saia o euromilhões", finalizou Salvador, o apresentador do programa, em jeito de brincadeira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt