Sandro Rosell: "Mourinho tinha a sua piada"

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, considerou que a saída de José Mourinho do Real Madrid, ajudou a pacificar o ambiente na liga espanhola e garantiu que o clube da Catalunha não teria pago 100 milhões por um jogador.
Publicado a
Atualizado a

Sandro Rosell, em entrevista ao canal televisivo TV3, falou sucintamente sobre a passagem do treinador português, José Mourinho, pelo Real Madrid, afirmando que, com a saída do técnico para o Chelsea, a tensão baixou na liga espanhola, ainda assim, confessou que chegava a rir com o que o Special One dizia.

"Baixou a tensão, apesar de Mourinho ter a sua piada. Eu ria-me", disse Rosell, que, durante a mesma entrevista, se recusou a revelar se o português André Villas-Boas, treinador do Tottenham, foi uma possibilidade para a sucessão de Guardiola, juntamente com Tata Martino e Luis Enrique.

O presidente do Barcelona revela ainda que, quando chegou a acordo para a contratação de Neymar, o Real Madrid continuava a fazer propostas ao jogador brasileiro "enquanto assinava pelo Barça".

Relativamente ao montante envolvente na compra de Gareth Bale, Sandro Rosell garante: "Eu não teria pago 100 milhões. O Barcelona não se pode dar a esse luxo".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt