Samsung envia aos clientes luvas e embalagens à prova de fogo para devoluções do Note 7

O caso dos smartphones que explodem continua a dar dores de cabeça ao fabricante coreano
Publicado a
Atualizado a

A Samsung anunciou esta quarta-feira que está a enviar luvas e embalagens à prova de fogo aos clientes que compraram o smartphone Galaxy Note 7 pelo seu site, para que estes possam devolver os aparelhos em segurança.

A decisão surge após alguns modelos de substituição dos aparelhos originais defeituosos terem igualmente explodido, o que levou o fabricante coreano, na terça-feira, a decidir extinguir toda a linha Note 7.

"Um aparelho que contenha uma bateria de lítio sujeito a um processo de devolução deve ser enviado de acordo com as regulamentações governamentais [dos EUA], e essas embalagens especiais são exigidas por esses regulamentos", escreve a Samsug num comunicado citado pela Reuters.

A empresa acrescentou ainda que está a marcar com clientes encontros com seus representantes para que lhes entreguem em mão os dispositivos.

Para já, estas medidas apenas estão a ser aplicadas a clientes norte-americanos

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt