Salvador Sobral pede desculpa. "Sempre falei duas vezes antes de pensar"

Salvador Sobral pediu desculpa pela "triste intervenção" em concerto solidário
Publicado a
Atualizado a

Salvador Sobral pediu desculpa, esta quarta-feira, pelo comentário polémico que fez em palco no concerto solidário Juntos por Todos, na noite passada. "Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi", escreveu o jovem.

O evento para angariar fundos para as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande ficou marcado pela atuação de Salvador, que encantou o público com o tema Amar pelos Dois, e pela sua "triste intervenção", como descreveu esta tarde.

A meio da atuação, Salvador Sobral, que era o último músico do cartaz disse: "Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece".

O Facebook de Salvador Sobral foi inundado por centenas de críticas desde a noite passada e foi nesta rede social que o músico decidiu pedir desculpa.

"Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má.
Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno", escreveu o músico no Facebook.

"Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto".

O comentário de Salvador Sobral provocou várias reações e inspirou até um poema de Carlos Mendes. O músico dedicou o poema "Peido sem filtros" a Salvador.

[artigo:8597341]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt