Sabe o que é que assusta Stephen King de morte?

O mestre do horror diz que uma presidência Trump o assusta mais do que qualquer outra coisa.
Publicado a
Atualizado a

Stephen King, o mestre do horror que já vendeu mais de 350 milhões de livros em todo o mundo e viu dezenas das suas histórias adaptadas ao cinema e à televisão, admitiu hoje ao The Washington Post que há uma coisa que lhe mete medo: Donald Trump na Casa Branca.

"Uma presidência Trump assusta-me mais do que qualquer outra coisa", disse durante uma entrevista pelo Facebook Live. "Assusta-me de morte", acrescentou o autor de obras como Carrie, The Shining ou Misery. "Estou aterrorizado com o facto de ele poder tornar-se presidente", explicou, referindo-se ao candidato republicano.

"Eu teria rido há três ou quatro meses, mas penso que Trump tem verdadeiras hipóteses", indicou, criticando a adversária democrata: "Penso que Hillary Clinton tem sido uma candidata medíocre, sinceramente, e que há um sentimento na campanha como se ela tivesse direito à presidência: 'É a minha vez e estou a concorrer contra um palhaço, por isso já sou presidente."

Esta não é a primeira vez que Stephen King revela a sua antipatia por Trump, sendo muito ativo no Twitter com as suas críticas. Já em julho escreveu: "Uma diferença entre Nixon e Trump: quando os republicanos nomearam Nixon, eles não sabiam que ele era um trapaceiro."

[Twitter:755935463907680256]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt