Rui Rio debate a necessidade de reformar a política
O antigo vice-presidente do PSD e autarca do Porto Rui Rio será o convidado do próximo Clube dos Pensadores, que decorrerá na segunda-feira, 9 de fevereiro, no hotel Holiday Inn de Gaia.
A iniciativa tem início previsto para as 21:30.
O anúncio do debate sobre a vida política nacional surge dois dias depois de o social-democrata, putativo candidato a líder do PSD, assumiu regressar à atividade política se sentir "um desejo muito grande das pessoas" para que tal aconteça.
O Clube dos Pensadores é uma iniciativa fundada pelo biólogo Joaquim Jorge que já contou, nos seus vários anos de existência, com a participação de individualidades como Jerónimo de Sousa, Marcelo Rebelo de Sousa, Paulo Portas, Pedro Santana Lopes, Garcia Pereira, Teixeira dos Santos, Arménio Carlos, Mário Nogueira, Ana Drago, António José Seguro, João Semedo, Manuel Alegre, Bagão Félix ou Francisco Louçã, entre outros.