Rui Rio admite ser candidato a presidente da República

O ex-presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, admite poder vir a ser candidato à liderança do PSD e até mesmo à presidência da República, em entrevista ao programa "Terça à Noite", emitida pela Rádio Renascença, ontem à noite.
Publicado a
Atualizado a

"Se as coisas no país evoluírem de tal forma que um dia seja absolutamente claro que há muita gente que o deseja muito, que deposita muita confiança em mim e que, por um conjunto de circunstâncias, quer que eu vá, se eu sentir que isso é realmente um movimento grande, é evidente que dificilmente uma pessoa pode defraudar as pessoas e fugir", disse Rui, na entrevista que está disponível em vídeo no site da Rádio Renascença.

O social-democrata, que defendeu ainda uma reforma profunda do sistema, comentou ainda as notícias que têm vindo a público sobre o BES. "Acha normal que, com tudo o que se passa no Banco Espírito Santo, não haja um sinal da justiça de que está preocupada? Não estou a dizer para constituir alguém arguido, mas que haja um mínimo de preocupação com tantos milhões e tantos milhões", afirmou na entrevista conduzida pela jornalista Raquel Abecassis.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt