Rui Maria Pêgo: "Fui drogado em Los Angeles"
Rui Maria Pêgo esteve recentemente nos Estados Unidos a fazer um curso e aproveitou para atravessar o país na famosa Route 66. Na Califórnia, mais precisamente em Los Angeles, o apresentador de televisão viveu uma experiência que agora define como a mais negativa de toda a viagem: "Fui drogado em LA", revelou a Rui Unas, no podcast Maluco Beleza.
O filho da apresentadora Júlia Pinheiro contou que, apesar de acompanhado de Maria Botelho Moniz, apresentadora e atriz, foi a um "date com um rapaz", durante o qual bebeu dois gins. Depois, segundo disse, foi à casa de banho e, ao voltar, pegou no copo de um terceiro gim.
"E quando pego no terceiro, começo a sentir-me um bocado estranho. De repente levanto-me e não consigo falar. E não era bebedeira, era eu a virar, a desmaiar", descreveu, garantindo que apesar de pequeno tem "alguma tolerância" ao álcool, pelo que acredita que foi drogado. Rui Pêgo não acredita é que o culpado tenha sido o rapaz com quem estava.
[youtube:wqXQyxHmW9M]
Rui Maria Pêgo contou ainda que vomitou e que, no carro, teve "quatro apagões". "Estive dois dias para recuperar disto", disse.
"Não conseguia falar inglês, português muito mal e não era eu, eu era outra pessoa", resumiu, sem saber dizer porque é que alguém o quereria drogar.