Rui Costa vai pedalar no novo projeto TJ Sports

Grupo empresarial chinês comprou licença da Lampre-Merida. Ciclista português assina por dois anos
Publicado a
Atualizado a

Rui Costa revelou esta segunda-feira que vai pedalar na nova equipa TJ Sports, grupo empresarial chinês que comprou a licença da Lampre-Merida, equipa pela qual o ciclista corre de momento.

No Facebook, o campeão do mundo de estrada em 2013, que assina por dois anos, revelou estar satisfeito por ter sido o eleito para liderar "esta nova e grande equipa do Pro Tour".

"Foi fácil chegar a acordo com a TJ Sports. Quando o senhor Giuseppe Saronni me falou das suas novas ideias, da dimensão que ia ter a TJ Sports, eu não hesitei e concordámos logo em trabalhar juntos nos próximos dois anos", escreveu.

Acrescentou ainda que quando "soube desta nova equipa", não precisou de "conhecer muitos pormenores" para decidir que queria fazer parte deste novo projeto.

"Não podia estar mais feliz por ter dado mais um passo importante na minha carreira. Será uma honra ser um dos líderes desta nova equipa de ciclismo. É uma motivação extra", disse ainda.

Sobre a atual equipa, a Lampre-Merida, agradeceu todo o apoio dado nos últimos três anos e prometeu continuar a dar o máximo enquanto defender as cores da equipa.

"À minha equipa atual, Lampre-Merida, quero agradecer estes três últimos anos de trabalho e todo o apoio que me deram e que continuam a dar. Enquanto correr com estas cores, podem contar com todo o meu esforço e entrega como sempre fiz desde o início."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt