RTP usa 'Portugueses pelo Mundo' para promover 'Beirais'

Esta é a primeira vez que uma personagem da ficção, de <i>'Bem-vindos a Beirais'</i>, será o entrevistado para o programa <i>Portugueses Pelo Mundo</i>, produzido pela Eyeworks.
Publicado a
Atualizado a

No formato que "vai para o ar a meio de dezembro", Diogo Almada, personagem interpretada por Pêpê Rapazote, o candidato à junta de Freguesia de Beirais, faz uma visita guiada à aldeia e explica porque mudou de vida, deixando o mundo dos negócios e de stress em Lisboa, abraçando a tranquila vida do campo.

"Sim, é verdade que a estação nos pediu para fazermos um programa em Beirais, mas não posso adiantar mais nada, será a própria RTP a divulgar qualquer questão relacionada com isso. Não tenho autorização para falar em nada", afirmou Pedro Cardoso, o produtor do programa de viagens da estação pública.

O nosso jornal sabe que o formato, que já contou a história de pessoas que se mudaram para Miami, Nova Iorque, Dacar, Paris, Londres e para mais uma centena de cidades, desta vez é dedicado inteiramente a Beirais, terá 40 minutos de duração, e insere-se na estratégia da estação de promoção de Bem-vindos a Beirais.

"Vamos continuar a fazer muitas coisas especiais que tenham a ver com a série, em torno dos nosso programas e vamos ter um episódio especial de Portugueses pelo Mundo em Beirais. Estamos a trabalhar em várias frentes", disse Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, no dia da apresentação da segunda temporada da série de longa duração.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt