RTP festeja 57 anos com gala no Estoril

Pelo palco do espetáculo, que vai juntar música, humor e homenagem à ficção, irão passar todas as caras da estação pública.
Publicado a
Atualizado a

A RTP vai assinalar o seu 57º. aniversário, a 9 de março, com uma gala que terá lugar no Casino Estoril e será emitida em direto, a partir das 22.00. O DN apurou que todos os rostos da estação pública irão conduzir o espetáculo, casos de Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Tânia Ribas de Oliveira, Sónia Araújo, Serenella Andade, João Baião, Jorge Gabiel, José Carlos Malato e Fernando Mendes.

Malato e Fernando Mendes estarão nesse dia duplamente de parabéns. O apresentador de Portugal no Coração faz 50 anos e o anfitrião de O Preço Certo apaga as 51 velas. A gala da RTP terá muitos momentos musicais e também de humor, protagonizados pelos humoristas de 5 para a Meia-Noite, Nilton, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Luís Filipe Borges e Pedro Fernandes, além de Bruno Nogueira, Manuel Marques e Eduardo Madeira.

Durante a emissão será feita uma homenagem à ficção nacional, que neste momento vive uma boa fase no canal público com a série Bem-Vindos a Beirais, que tem tido boas audiências.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt