Ronaldo: "No fim da carreira vou desligar-me de tudo"

Internacional português revelou que vai desligar-se de tudo quando terminar a carreira de futebolista em entrevista à<em> France Football.</em>
Publicado a
Atualizado a

Cristiano Ronaldo revelou em entrevista à France Football que, quando terminar a carreira de futebolista, vai desligar-se de "tudo".

"No fim da carreira vou desligar-me de tudo. Não teria chegado onde cheguei sem a minha força de trabalho. O meu objetivo é permanecer jovem à medida que envelheço. Digam-me um jogador que tenha o mesmo desempenho que eu na mesma idade, numa equipa como a Juventus", afirmou o internacional português, que quer "permanecer jovem" à medida que envelhece.

O avançado da Juventus diz que compreendeu, aos 19/20 anos, "que o futebol eram números, títulos, recordes e golos".

Numa das respostas do capitão da seleção nacional reveladas pela revista francesa, o jogador de 34 anos voltou a falar da rivalidade com Lionel Messi. "Estar um contra o outro em Espanha permitiu-nos ser melhores, mais eficientes. No Real Madrid, senti mais a presença dele do que em Manchester e, por isso, um pouco mais de pressão. De um certo ponto de vista, era uma rivalidade saudável", frisou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt