diario-de-noticias
Ronaldo fenómeno vai comprar o Valladolid
Brasileiro vai gastar 30 milhões de euros para tornar-se o acionista maioritário do clube que subiu este ano ao escalão maior do futebol espanhol
Ronaldo Nazário, antigo futebolista de PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e AC Milan vai investir 30 milhões de euros que lhe vão permitir tornar-se o acionista maioritário do Valladolid, clube que subiu este ano ao principal escalão do futebol espanhol, anunciou a Cadena Serl.
O brasileiro, que se sagrou campeão do mundo em 2002 sob as ordens de Luiz Felipe Scolari, vai assumir o cargo de presidente muito embora a presidência executiva continue a ser exercida por Carlos Suárez.
Dos 30 milhões de euros que Ronaldo vai colocar à disposição do clube, 25 milhões servirão de imediato para fazer face a dívidas de curto prazo.
Refira-se que Ronaldo fenómeno é, na atualidade, um dos embaixadores do Real Madrid.