Robbie Williams fala do vício de sexo... em nu integral
É em nu integral que Robbie Williams posa para a mais recente edição da revista britânica Attitude, à qual dá uma entrevista em que fala do seu passado de dependência de drogas e álcool, mas também sobre o seu vício de sexo.
"Ser viciado em sexo é algo que existe. Existe mesmo. A depressão também era um assunto tabu, mas deixou de ser mal vista. O facto de se falar sobre o vício de sexo vai tornar este tema comum e normal, e é assim que deveria ser encarado", explicou o cantor inglês de 42 anos, que acaba de lançar um novo álbum de originais, The Heavy Entertainment Show.
Na entrevista, que só é publicada por completo esta quarta-feira, o cantor revela ainda como deixou de fumar, confessa que recorreu ao Botox e que operou o maxilar, e que leva a sua dieta alimentar de uma forma tão rígida que nem no seu aniversário e no Natal come doces.
Com uma carreira de duas décadas a solo, Robbie Williams explica que as críticas negativas do público afetam-no mais do que alguma vez imaginou, no início da carreira. "Não tenho a capacidade de me proteger das palavras e da vergonha. Dói", confessa o britânico, ex-elemento dos Take That.