Rita Pereira já se sente bem

A estrela das novelas da TVI viu-se, recentemente, obrigada a deixar para trás os estúdios de gravação ao ser-lhe diagnosticada uma gastroenterite. À Notícias TV, a actriz que dá vida à personagem Mel na novela “Meu Amor” (TVI) assegurou já se encontrar bem de saúde.
Publicado a
Atualizado a

Os dias de susto terminaram para Rita Pereira. A estrela das novelas da TVI viu-se, recentemente, obrigada a deixar para trás os estúdios de gravação ao ser-lhe diagnosticada uma gastroenterite. À Notícias TV, a actriz que dá vida à personagem Mel na novela “Meu Amor” (TVI) assegurou já se encontrar bem de saúde. "Foi apenas um vírus... não passou disso. Tive uma gastroenterite. Estive no hospital a soro mas, agora, já me sinto bem. Estou cheia de energia", afirmou a actriz sem querer alongar-se mais sobre o assunto.

Totalmente recuperada e de volta ao trabalho, Rita Pereira já se encontra a gravar, a "toda a velocidade", novas cenas. "Como também estamos no ar ao sábado e domingo, e como nos aproximamos cada vez mais do fim das gravações, estamos a filmar a grande velocidade. Há mais cenas por dia, gravo das oito da manhã às 20.00, mas só consigo sorrir. Sou vista por um milhão de pessoas por dia", explicou a actriz que se estreou na novela “Morangos com Açúcar”. Adepta de escapadelas de fim-de-semana e amante de viagens, Rita assume-se curiosa por conhecer o Japão. "Admito que sempre tive mais curiosidade por conhecer e estar em países quentes, conhecer praias. Mas agora quero cultivar-me de uma forma diferente e nova. Quero e preciso de me voltar mais para o mundo das cidades. O Japão é um país que gostava muito de conhecer... Tenho uma amiga que vai lá muitas vezes e quero ver se combino com ela.", confidenciou a actriz da TVI à Notícias TV.

Uma viagem que poderá vir a acontecer em Junho, logo que o trabalho na novela “Meu Amor” terminar. "Quando as gravações acabarem quero descansar algum tempo. Mas ainda não tenho viagens e destinos marcados. Confesso que sou péssima, porque nunca tenho datas para nada e, por vezes, acabo até por pagar mais por causa disso...", afirmou, entre risos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt