Rita Pereira dá dicas de boa forma a fãs

Atriz revela que recebe muitos pedidos por parte dos seus seguidores sobre cuidados que tem com o seu corpo, tanto na rua, como nas redes sociais
Publicado a
Atualizado a

"Sinto essa responsabilidade de poder ser um modelo a seguir". As palavras são de Rita Pereira, que recebe, diariamente, muitas solicitações de fãs nas redes sociais. Para diversos tipos de conselhos: "Recebo muitos "e-mails", perguntam-me muito onde comprei esta ou aquela roupa, e depois, na rua, dizem-me que sou muito diferente da televisão. Que sou melhor ao vivo", afirma, acrescentando que há quem a questione sobre o segredo da sua boa forma física: "Pedem-me muitos conselhos. Ainda agora uma rapariga me perguntou que dietas faço, que desportos pratico. E eu disse-lhe logo "vamos ficar aqui a tarde toda a falar sobre isso"", prossegue.

Seja na rua ou na Internet, a Luena de A única mulher", da TVI, faz questão de não deixar os fãs sem uma resposta: "Nas redes sociais respondo a tudo aquilo que me apetece, ou não respondo quando não me apetece. A maior parte das minhas colegas têm Facebook para mostrar fotografias. Eu tenho Facebook para partilhar experiências com as pessoas que me seguem e para saber a opinião delas também sobre o meu trabalho e aquilo que quiserem perguntar. E gosto de responder, desta interação", explica, acrescentando que não se lembra de, na rua, ter deixado um pedido sem resposta: "Tento estar sempre disponível. Não me lembro de algum dia ter dito que não a uma fotografia ou um autógrafo". E quando as pessoas não são corretas? "Até mesmo quando são mal educados prefiro dar e serem eles a passar por mal educados do que eu. Já aconteu alguns pais interromperem o meu jantar e dizerem que tenho que dar um autógrafo ao filho naquele momento. Às vezes são mais os pais que são mal educados do que os filhos. E digo às crianças "mesmo que o teu pai não saiba, tu sabes e o que conta é a tua educação"", diz.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt