Bastou um elogio e Rita Pereira abriu uma polémica

Atriz foi atacada pelos fãs, que não gostaram do texto que ela escreveu na sua página do Facebook
Publicado a
Atualizado a

Rita Pereira foi criticada pelos fãs após ter feito uma publicação no Facebook em que elogiava o trabalho da Cabify. Na publicação, feita na semana passada, a atriz conta que recorreu aos serviços desta empresa para ajudar a mãe e foi acusada de estar a fazer publicidade.

"Ora aqui está uma coisa muito fixe", assim começa o texto de Rita Pereira. "Hoje a minha mãe magoou-se (nada de grave) e pediu-me para a ir buscar ao hospital, como eu estava a mais de 1 hora de caminho resolvi chamar-lhe um CABIFY", continua a atriz.

"Passados 6 [minutos] a minha mãe estava a ser levada a casa por um motorista super querido que lhe abriu a porta, ofereceu uma água, colocou a estação de rádio que ela quis e o ac à temperatura desejada. Top!!!", continua.

"Já me senti menos mal de não a ir buscar porque tive a certeza que estava a ser tratada como a rainha que é", diz Rita Pereira, que aproveita para pedir que existam mais cabifys na zona de Cascais.

A publicação está a ser criticada pois alguns acreditam que a atriz inventou a história para fazer publicidade à empresa. Gerou-se um debate na secção dos comentários do Facebook de Rita Pereira entre os que apoiam e criticam empresas como a Cabify.

"Boa tarde, gosto muito do seu trabalho e admiro-a por isso. Desiludido com esta publicidade que esta a fazer a um serviço que trabalha de forma ilegal no país, estando a D. Rita desta forma a contribuir para a destruição de centenas de famílias", diz um dos comentários.

Rita Pereira respondeu a este comentário. "Acredito que seja taxista e daí a sua 'desilusão', mas tenho a dizer-lhe que o facto de eu ser cliente cabify não significa que não ande de táxi também, portanto, quanto à questão de 'contribuir para a destruição de centenas de famílias' engana-se", escreveu a atriz. Rita Pereira disse ainda que a Cabify não é uma empresa ilegal, ao contrário do que alguns disseram e aconselhou o utilizador a "informar-se melhor sobre as novas leis que saíram ultimamente".

A Cabify também comentou a publicação de Rita Pereira e agradeceu. "Obrigado, Rita Pereira. Ficamos muito contentes que tenham gostado do serviço da Cabify. :) Trabalhamos todos os dias para aumentar a disponibilidade da nossa frota. Até breve!", escreveu a empresa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt