Rita Pereira celebra 34 anos nas Caraíbas

Atriz viajou para Sainte-Anne na companhia do namorado, o produtor francês Guillaume Lalung
Publicado a
Atualizado a

Rita Pereira aproveitou uma pausa nas gravações da novela A Única Mulher, da TVI, e viajou para as Caraíbas na companhia do namorado, o produtor francês Guillaume Lalung, para assinalar os seus 34 anos, que celebrou este domingo.

Rita Pereira e Guillaume escolheram como destino paradisíaco a cidade de Sainte-Anne, inserida na região ultramarina francesa da Guardalupe, para onde partiram na sexta-feira.

Apesar de manterem uma relação discreta aos olhos dos media, tanto a atriz como o produtor têm partilhado algumas imagens da escapadela romântica nos respetivos perfis do Instagram. Ontem, o namorado de Rita Pereira partilhou uma imagem da atriz a preto e branco, para assinalar o seu 34.º aniversário, com uma mensagem de amor. "Feliz aniversário meu coração!", lia-se na legenda da imagem.

[artigo:5072023]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt