Rita Andrade veste roupa nacional em Los Angeles

Rita Andrade está em Los Angeles, a acompanhar os bastidores da cerimónia dos Óscares para a SIC.
Publicado a
Atualizado a

"Vou estar na red carpet, a fazer diretos e também conteúdos para o Fama Show", contou a apresentadora ao DN.

Após quase um mês de "preparação exaustiva" e de uma viagem de 16 horas, a repórter foi espreitar a Hollywood Walk of Fame, o passeio onde estão as estrelas de homenagem aos maiores ícones da cultura pop mundial.

Apesar de ir trabalhar, Rita estará vestida de gala para a ocasião, e com criações portuguesas. Nos pés, calçará sapatos de Luís Onofre, designer de Oliveira de Azeméis cujas criações já foram usadas pela primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, e pela rainha Letizia de Espanha. O vestido da dupla Alves/Gonçalves e as joias da NOL Joalheiros, marca lisboeta criada por Nuno Pestana e Luísa Bernardes.

É a primeira vez que a SIC transmite a cerimónia dos Óscares, após 16 anos a ser exibida na TVI. A emissão em direto de Los Angeles arranca às 0.30. Na SIC Caras, o evento será emitido sem tradução e comentários e, na SIC, a jornalista Sílvia Lima Rato e o crítico de cinema João Lopes são os comentadores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt