Rio Ave empata Benfica em Vila do Conde

Equipa de Miguel Cardoso continua o excelente início de campeonato. Lisandro, na própria baliza, e Jonas, de grande penalidade, fizeram os golos
Publicado a
Atualizado a

Benfica e Rio Ave, duas equipas que à partida para a 4.ª jornada tinham três vitórias no mesmo número de jogos, e consequentemente nove pontos, empataram este sábado em Vila do Conde.

O Rio Ave, orientado por Miguel Cardoso, apareceu personalizado e causou bastantes dificuldades ao Benfica na primeira parte, impedindo a equipa de Rui Vitória de construir jogo e, também, fugindo à pressão dos encarnados, tendo mais presença no meio-campo.

No entanto, dos primeiros 45 minutos não surgiram golos, que apenas apareceram no segundo tempo.

Apesar de uma reação do Benfica, foi mesmo o Rio Ave a ficar em vantagem, após um autogolo de Lisandro, pouco depois dos 60', que entrou na primeira parte para o lugar de Jardel, que saiu lesionado.

O Benfica acabaria por empatar poucos minutos depois, através de grande penalidade, por Jonas. A partir dos golos o jogo ficou mais aberto, mas as equipas não acertaram mais com as balizas. Quer o Rio Ave, com remates ao lado, quer o Benfica, que encontrou sempre o guarda-redes Cássio.

O tetracampeão nacional esteve melhor na segunda parte, mas o Rio Ave fez um excelente jogo e mereceu sair deste com um ponto.

Filme do jogo:

[liveblog:1406184]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt