Ricardo Cunha hospitalizado após greve de fome

O guarda-redes de hóquei em patins Ricardo Cunha anunciou o fim da greve de fome, ao fim de 120 horas, cinco dias sem comer. O atleta acabou com o sofrimento e foi hospitalizado.
Publicado a

Há cinco dias que o guarda-redes de hóquei em patins Ricardo Cunha, que defendia a baliza da Associação Desportiva Os Limianos, fazia greve de fome como forma de protesto por salários em atraso. O atleta anunciou este sábado o fim da greve de fome que fazia há 120 horas.

O protesto terminou devido à necessidade de Ricardo Cunha ser hospitalizado. O guarda-redes não conseguiu que a AD Os Limianos lhe pagasse os 1150 euros em atraso.

"Desistir para vencer! Informo que me encontro no hospital de Ponte de Lima a ser sujeito a diversos exames aos meus órgãos, principalmente a rins e fígado. Sinto-me bem e estou a soro. Já comi um pão e irei ficar algumas horas aqui. Não podia continuar! Peço desculpa a mim mesmo. Foram 120 horas, 5 dias sem comer e os meus filhos precisam do pai em casa e com saúde. Filhos, o papa vai já", escreveu Ricardo Cunha, no Facebook.

"Obrigado a todos os amigos. Até já... Depois, quando estiver estabilizado, voltamos a falar sobre o assunto", concluiu o guarda-redes de hóquei em patins.

Diário de Notícias
www.dn.pt