Resolvido problema de abastecimento no aeroporto de Lisboa

Vão realizar-se voos durante a madrugada para normalizar situação
Publicado a
Atualizado a

A ANA - Aeroportos de Portugal revelou já nesta madrugada de quinta-feira que estão resolvidos os problemas no abastecimento de aeronaves no aeroporto de Lisboa e que serão efetuados voos para "normalizar a situação".

Fonte oficial da empresa precisou à agência Lusa que a ANAC autorizou a realização de voos durante a noite para que possa ser normalizada a operação no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que levou ao cancelamento de 64 voos e, 11 desviados e 322 afetados por atraso.

Entretanto, foram disponibilizadas camas da Proteção Civil para passageiros que se mantêm esta noite nas instalações do aeroporto, nomeadamente por não terem sido acomodados pelas suas companhias ou por quererem permanecer no local ou porque irão viajar brevemente, acrescentou a mesma fonte.

Aliás, milhares de pessoas ficaram esta tarde retidas na zona de embarque do Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, à espera de informações sobre o atraso ou eventual cancelamento de voos, com os passageiros a descreverem um "cenário caótico".

Refira-se que os problemas com o abastecimento começaram logo pelas 12.00 de quarta-feira, sendo que a ANA foi revelando ao longo do dia que contavam resolver o problema ainda durante a tarde, algo que não foi possível.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt