Renato Sanches e filho de Weah marcam no mesmo jogo
Bayern Munique e Paris Saint-Germain, respetivamente campeão alemão e campeão francês, disputaram este sábado na cidade austríaca de Klagenfurt um encontro de preparação que terminou com o triunfo dos teutónicos por 3-1, tendo ainda sido marcado por dois acontecimentos.
O primeiro diz respeito ao português Renato Sanches que após um empréstimo de má memória aos galeses do Swansea regressou à Baviera e parece ser uma opção a ter em conta pelo treinador Niko Kovac. Foi titular e marcou o segundo golo do Bayern na transformação de um livre direto descaído pela direita.
Veja aqui o golo de Renato Sanches.
O português, que saiu aos 70 minutos, fez o seu primeiro golo desde aquele que marcou no Polónia-Portugal do Euro 2016. Ou seja, é a sua estreia a marcar pelo Bayern de Munique, clube para o qual se transferiu há dois anos a troco de 35 milhões de euros.
Antes porém, o PSG tinha inaugurado o marcador por intermédio de Timothy Weah, jovem de 18 anos, nascido nos Estados Unidos da América e que é filho de George Weah, antigo futebolista do emblema parisiense.
O primeiro golo foi marcado por Javi Martínez e o marcador foi estabelecido pelo holandês Joshua Zirkzee.