Recorrem à medicina estética para enfrentar o espelho

Alexandra Lencastre junta-se ao rol de caras conhecidas a procurar especialistas. Em apenas seis meses, a atriz tornou-se uma mulher nova. Ou quase.
Publicado a
Atualizado a

Aos 47 anos, a protagonista de novelas da TVI sentiu necessidade de mexer na imagem e recorreu a um especialista em medicina estética para a ajudar a travar o envelhecimento.

A mesoplastia a que se submeteu em fevereiro - método de rejuvenescimento gradual, através da aplicação de agulhas - foi apenas um dos vários tratamentos estéticos a que Alexandra já recorreu para melhorar a autoestima e se sentir melhor consigo própria. E a atriz não é caso único. Cada vez mais, quem vive da imagem recorre a ajuda especializada para encarar melhor o espelho e, sobretudo, as câmaras.

Lili Caneças, 68 anos, foi das primeiras a assumir o que outras escondem. "Foi aos 57 anos que fiz um peeling, que é uma renovação da pele. Tinha-a muito estragada do sol", frisa a socialite. Que, de lá para cá, já deu alguns "retoques", mas garante: "Nunca fiz nada que possa afetar a minha expressão."

Leia mais pormenores no e-paper do DN

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt